2013 tem sido o ano mais gratificante e produtivo de todos não só pela quantidade, mas principalmente pela qualidade das peças fabricadas! 

Sempre que posso gosto de olhar os primeiros trabalhos de cada aluno e
realmente fico impressionado com a evolução e ao mesmo tempo feliz e orgulhoso com tantos talentos concentrados em um único lugar. 

Não poderia deixar de registrar outro motivo de orgulho que é o fato de termos conseguido criar um ambiente harmonioso e descontraído em que todos procuram incentivar os outros nos momentos de dificuldade e também ficam felizes com o trabalho finalizado.

Confesso que tentei selecionar os projetos que mais gostei, mas não consegui! Talvez o motivo seja o fato que cada um tenha sua beleza particular apesar dos estilos e personalidades distintas de quem as criou. 

Então ao invés de tentar falar de jóias individuais, prefiro citar um projeto que tive a satisfação de participar juntamente com a Tatiana Guimarães e a Rosângela Moraes. O Projeto Salve o Luck cujo objetivo é ajudar a custear o tratamento de saúde de um pequeno Pug resgatado de uma fábrica de animais, onde era usado como reprodutor e devido aos maus tratos possui sérios problemas de saúde.

Tatiana que é madrinha do pequeno, criou um pingente pug em prata 950, que reproduzimos mais 30 pingentes e doamos para serem vendidos no facebook e cuja renda é totalmente revertida  em prol do Luck.

Para oferecer opções criamos várias texturas e também algumas com banho de ouro. Restam poucas peças, mas quem quiser colaborar é só entrar em contato atravé de nossa página do Facebook (https://www.facebook.com/atelierorigin.escoladejoalheria).


 Pingente Pug original (arrematei no primeiro leilâo).

Anel Pug by Tatiana Guimarâes.


 Pingente Pug reproduzido para serem doados. 
(Obrigado a todos os alunos que ajudaram a dar acabamento!)

 Pingente Pug em prata 950 texturizado (R$80,00 cada).

Pingente Pug em prata com banho de ouro (R$160,00 cada).