Pessoal, faz tempo que não posto nada aqui no blog, mas não é por falta de interesse e sim de tempo! Felizmente, os motivos são todos positivos, aumento da clientela, novos projetos, mais alunos.... Enfim, o negócio está crescendo! Mas, o motivo principal de parar tudo hoje, foi para contar uma história que gostaria de partilhar com todos.

Este ano resolvi me inscrever IDEA BRASIL 2013, pois queria saber como funcionava o concurso já que tinha a categoria jóias! O projeto que escolhi para participar foi meu anel Spot, mas como só fiquei sabendo do concurso na véspera do encerramento das inscrições, precisei correr para enviar todo o material exigido e confesso que quase desisti, pois não estava conseguindo enviar as fotos descritivas, mas depois de várias tentativas e alguns ajustes no tamanho das imagens deu tudo certo!

Algumas semanas depois, fui surpreendido com um e-mail informando que meu projeto era um dos finalistas do concurso IDEA BRASIL 2013! Lógico que fiquei super feliz e comemorei muito com todos.

Em seguida enviei os anéis para a fase final, mas depois de entrar em contato telefônico com a organização descobri que ir para a final não significava estar entre os 3 melhores como acontece em outros concursos, pois na final todas as categorias competiam entre si e poderiam ou não serem premiadas!

Infelizmente meu projeto não foi premiado, mas foi uma experiência gratificante e fiquei super satisfeito de ter participado! Agora que sei o que me espera vou me preparar melhor, pois quem sabe no ano que vem o o final não será diferente.

Obrigado à Idea Brasil pela oportunidade de poder mostrar meu trabalho, pois me sinto muito orgulhoso de poder representar Brasília neste que é um dos concursos mais importantes e respeitados voltados para a excelência do Design brasileiro!

Espero que esta experiência sirva de inspiração para todos os alunos de que vale à pena acreditar nos seus sonhos e que se animem a participar no próximo também.

Obrigado a todos mais uma vez!

Wanderley Suguino