Bancas das alunas




Depois que montei as bancas das primeiras alunas seguindo o mesmo projeto das que uso para dar os cursos, prometí pra mim mesmo que não usaria mais o atelier para mexer com marcenaria, em parte por falta de tempo e principalmente por causa da sujeira e do pó que fica em tudo. Mas existem sacrifícios que valem a pena e um deles é impulsionar minhas alunas para que aumentem sua produtividade pois reconheço que apenas uma aula semanal é pouco para quem já tomou gosto pela joalheria e possui tantas idéias para serem executadas.

Às vezes, percebo a frustração por não conseguirem terminar a jóia durante a aula e sei também que existe muita ansiedade quando se tem que esperar uma semana para poder sentar novamente na banca (acho que eu ficaria doente, hehehe).



Então para resolver isso, meninas, aqui estão suas bancas! Já estou curioso para ver o que será criado daqui pra frente.

Marcenaria? Acho que tô ficando bom nisso, hehehe!