TRABALHOS DOS ALUNOS

Pulseiras prata 950 (William Bento)
Prata 950 com casca de coco (William Bento)

prata 950 com cristal (Adriano Zanella)


Anel em prata 950 e cubos de citrinos giratórios (Silvia Matiko).




Brincos de ouro 18k e prata 950 (Silvia Matiko).

Anel em prata 950 e madeira (Silvia Matiko).


Anel em prata 950 e quartzo fumê (Silvia Matiko).




Anel em prata 950 e quartzo rutilado (Silvia Matiko).




Anel em prata 950 e quartzo rutilado com fixado por pressão(Vânia Lellis).




Anel em prata 950 e quartzo rutilado (Silvia Matiko).




Anel em prata 950 e quartzo rutilado flutuante (Vânia Lellis).




Anel em prata 950 (Vânia Lellis).




Anel em prata 950 e topázio azul (Ana Karina).




Anel em prata 950 e quartzo rutilado (Ana Karina).




Daniela Miranda




Anel em prata 950 (Daniela Miranda).




Anel em Ouro 18k e Ametista (Daniela Miranda).




Anel em Prata 950 (Vânia Lellis).




Pingente ouro 18K (Silvia Matiko).




Anel em ouro 18k e topázio azul (Silvia Matiko).




Pulseira texturizada em prata 950 (Silvia Matiko).